08/03/2022

Empreendedorismo na prática

Um empreendedor é alguém que enxerga além dos obstáculos visíveis para a maioria das pessoas, alguém que não deixa as ideias somente no papel, mas parte para a ação e executa, transformando projetos em negócios, utilizando-se da inovação e criatividade. 

No nosso curso de administração, abordamos o tema Empreendedorismo de forma prática, mostrando ao aluno a realidade do mercado. 

Abrir o próprio negócio é o sonho de muita gente. Segunda dados do SEBRAE em 2020 foram mais 2 milhões e 600 mil microempreendedores individuais, o maior número absoluto da história. Em contraste também vemos, segundo o IBGE que de cada 5 empresas, 1 fecha após 1 ano de atividade. 

Esse cenário acontece porque muitos empreendedores não possuem o conhecimento necessário para administrar seus negócios. Trazemos uma abordagem crítica sobre o assunto, ensinando ao aluno o passo a passo para que deseja empreender, desde a escolha do tipo de negócio, passando pelo processo burocrático de abertura desse negócio e até técnicas de vendas, para potencializar o empreendimento.
 
O aluno também conta com uma equipe de professores especializados que auxiliarão o futuro empreendedor nessa jornada!

Para saber mais sobre nosso curso de Administração, CLIQUE AQUI!
 

-->