27/10/2020

Suporte em T.I - Notebook e Redes

Com uma abordagem ampla e atualizada sobre os principais assuntos da Tecnologia de Informação, o curso é voltado ao profissional que deseja atuar realizando o suporte dentro da área. O conhecimento é adquirido desde a base, assim possibilitando até mesmo quem ainda não tem experiências, e quem já possui, servirá como atualização das informações.

Dando foco à manutenção, sendo também vistas as manutenções físicas e lógicas, desde o princípio do funcionamento dos componentes, sistemas e programas que integram computadores, notebooks, até a realização do reparo deles. Sabendo como lidar com manutenções preventivas e corretivas, com um trabalho eficaz, reduzindo a probabilidade de futuros problemas.

São adquiridos conhecimentos  em sistemas (softwares), indo de instalação, configuração até o fundamento como programação, Demonstrando essencialmente a forma corretada execução, seja desde a instalação até um futuro reparo.

Assim não podendo faltar, a rede de computadores sendo cada vez mais utilizada estruturalmente. Como produzir uma infraestrutura de rede cabeada e sem fio, entendimento do funcionamento e configuração de servidores de rede.

Se interessou na área? Então faça já sua inscrição para o curso. É só CLICAR AQUI!

-->